O mercado digital se atualiza de modo acelerado e não há dúvidas de que está cada vez mais  difícil conquistar a atenção dos seus clientes. Dessa forma, à medida que existe um conhecimento sobre os tipos de sites e os benefícios que envolvem cada um deles, chega a hora de dar o próximo passo para ingressar nesse mundo comercial virtual. Estamos nos referindo à escolha da empresa que mais se alinha com suas expectativas. Neste artigo, iremos te mostrar porque a Konvex Jr. é a sua melhor opção.

1. E-COMMERCE

Somos uma empresa que se preocupa muito com a satisfação do cliente. Assim, em um primeiro momento buscamos entender todas as suas necessidades. Em seguida, alinhamos as expectativas e seguimos para a criação. Buscamos entregar algo que seja útil, prático e viável. Além disso, temos um cuidado especial voltado ao impacto visual provocado aos futuros clientes que utilizarão a plataforma.

Abaixo temos o site que construímos para a Rizzatti Vestimentas: 

2. INSTITUCIONAL

Ele é fundamental para qualquer empresa, pois funciona como um cartão de visitas on-line, surtindo efeito para os visitantes, principalmente aqueles que não estão familiarizados com o negócio. Sabendo dessa importância, nos preocupamos muito em utilizar todo o potencial da marca, dentro da criação desse modelo de site.

Queremos que o seu cliente conheça mais sobre a sua marca, e para isso, precisa existir uma primeira conexão com o cliente. Isso acontece quando esse primeiro contato é humanizado, seja por fotos ou vídeos, por exemplo.

Além disso, nos preocupamos com:

  • Paleta de cores
    • Ajuda a organizar o pensamento;
    • Reflete na manifestação de sensações;
    • Proporcionar contrastes;
    • Fornecer ritmo

  • Tipográfica
    • Traz entendimento;
    • Reforça a mensagem;
    • Ser de fácil leitura;
    • Menos é mais;

Abaixo apresentamos um modelo de sucesso, que reflete tudo que foi abordado acima.

3. One Page

Nós da Konvex Jr. nos preocupamos em formalizar sua presença na internet e apresentar o seu site na web de forma profissional, disponibilizando informações importantes sobre seu negócio, seus serviços ou produtos. Contudo, o One Page apresenta um layout de apenas uma página com todas as informações necessárias.

Um ótimo exemplo de site com as informações contidas de forma estratégica e otimizada.

4. Blogs

Tendo como o objetivo final gerar visibilidade para a marca e contribuir para o crescimento do negócio, essa ferramenta pode ser poderosa e engajar clientes e potenciais consumidores em seus produtos e serviços. Com isso, é assim que atuamos auxiliando a empresa a entender suas falhas e se aprimorar constantemente, para crescer e conquistar novos clientes.

Um potencial blog criado por nós, contendo todas as informações da empresa e o melhor contato com cliente:

Autora: Karla Simonini

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/karla-simonini-31a7a5217/

Autor: Rodrigo Farah

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/rodrigo-alberto-farah-a45112179/


0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *